AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2023 às 15h28min - Atualizada em 14/11/2023 às 15h28min

Grêmio Araçá é campeão de campeonato estadual de futebol

As equipes sub 11, 13 e 15 do Grêmio Araçá da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) entraram em campo no domingo (12), em Guararapes, disputando as finais regionais do Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
As equipes de Araçatuba enfrentaram as equipes penapolenses em todas as categorias. O destaque foi para a categoria sub-11.

Em um jogo dinâmico, os araçatubenses viram os adversários abrindo o placar, se mantiveram firmes e pressionando a equipe da penapolense até o último minuto do jogo, o que levou à disputa nos pênaltis.

O sub-11 de Araçatuba foi campeão da fase regional com o placar de 4x3, garantindo vaga para representar a região na fase estadual em Itapeva.

A equipe sub-15 também conseguiu classificação para a fase estadual após vencer nos pênaltis também por 4x3, após empatar em 1x1 no tempo regulamentar. O jogo será em Pereira Barreto.

Já a equipe sub-13, embora tenha feito um bom jogo, foi superada pelo placar de 3x1 e não conseguiu classificação.

“Graças a Deus e com muita perseverança conseguimos o objetivo que é a fase regional do estadual. Continuaremos a disputa representando a nossa cidade e demonstrando que futebol é mais que um esporte, é a oportunidade de levar cultura e educação aos nossos atletas.

Agradeço a Deus, a escolinha Grêmio Araçá pelo suporte, a prefeitura de Araçatuba e o secretário de Esporte, Sérgio Tumelero, que nos deu a oportunidade de participar, e aos parceiros: escolinha Falcão 12 e o Clube América, que nos apoiou com empréstimo de atletas para a disputa dos regionais”, agradece o técnico professor Lucas Lambreta, responsável pelas três equipes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »