AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2023 às 15h16min - Atualizada em 14/11/2023 às 15h16min

Aberta a votação para o 11º Buteco Legal de Araçatuba

Assessoria de imprensa
A votação para a escolha dos melhores pratos de bares e restaurantes de Araçatuba que estão participando do 11º Buteco Legal. Vinte estabelecimentos estão na disputa pela premiação, que reconhece a excelência da culinária local. O prazo final será dia 25 de novembro. A votação é fácil e acessível pelo link direto: CLICK AQUI!  PARA VOTAR! Votar, no site da PREFEITURA AQUI.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio das secretarias municipais de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Cultura, Fundo Social de Solidariedade e Conselho Municipal de Turismo, o Buteco Legal é uma iniciativa que celebra a riqueza gastronômica da cidade e incentiva a população a participar ativamente.

Os resultados serão anunciados no dia 26 de novembro. Os melhores bares e restaurantes vão participar da etapa final do concurso, conhecida como "A Saideira". Este evento ocorrerá nos dias 08 (das 16h às 22h) e 09 (das 12h às 22h) de dezembro, na Praça Olímpica de Araçatuba.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Laerte Rocha, o Buteco Legal não é apenas uma competição culinária, mas também uma celebração da comunidade de Araçatuba e de sua riqueza gastronômica. “É uma oportunidade para os moradores mostrarem seu apoio aos seus estabelecimentos preferidos e para os restaurantes locais brilharem sob os holofotes merecidos”, destaca ele.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »