AtaNews Publicidade 728x90
03/11/2023 às 17h23min - Atualizada em 03/11/2023 às 17h23min

Mulher é encontrada morta em motel

Crime ocorreu na madrugada ontem quinta-feira (2). Corpo de Silvia Mirian Ângelo Ramos, de 56 anos, foi levado ao IML de Barretos (SP).

Assessoria de imprensa
Delegacia de Olímpia (SP) — Foto: Prefeitura de Olímpia/Divulgaçã
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 56 anos, encontrada em um motel de Olímpia, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada ontem quinta-feira (2).

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, Silvia Mirian Ângelo Ramos é moradora de Severínia (SP) e combinou uma corrida naquele horário com uma motorista por aplicativo. No local, tentou contato com a Silvia, mas ela não retornou.

Foto: Arquivo pessoal
Silvia Mirian Ângelo Ramos foi encontrada morta com um travesseiro em cima do rosto em Olímpia (SP)

Desconfiada, a motorista foi até o quarto do motel e encontrou a vítima sozinha e desacordada sobre a cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.

Ainda segundo a polícia, funcionários do motel viram um homem pulando o muro e fugindo do local. O celular da vítima também foi levado por ele.

O corpo de Silvia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP), sem sinais de violência. A perícia foi acionada no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »