AtaNews Publicidade 728x90
30/10/2023 às 17h17min - Atualizada em 30/10/2023 às 17h17min

Dois homens são presos suspeitos de estrangular esposas no noroeste paulista; irmã de uma das vítimas também foi mordida

Crimes foram registrados neste domingo (29), em Rio Preto e Araçatuba (SP).

Assessoria de imprensa
Dois casos de violência doméstica foram registrados ontem  domingo (29), no noroeste paulista. Nas duas ocorrências, os maridos são suspeitos de estrangularem suas companheiras.

Em Araçatuba (SP), um homem de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime. Ele também é suspeito de morder a cunhada, conforme registrado pela polícia. O crime ocorreu no bairro Paraíso, na noite de domingo.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como violência doméstica, a irmã da mulher flagrou o homem cometendo o crime que, em seguida, atacou a cunhada com mordidas na mão.

A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado para a cadeia de Penápolis (SP). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

São José do Rio Preto
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de estrangular e ofender a companheira em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu no bairro São Miguel, também neste domingo.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, ameaça e injúria, a Polícia Militar foi acionada para socorrer a mulher, que estava com ferimentos no pescoço. Ela relatou que o homem, com quem convive há três anos, é usuário de drogas.

Ainda segundo o B.O., a vítima contou aos PMs que assim que chegou em casa o suspeito tentou enforcá-la e a ameaçou de morte. Para se desvencilhar, ela pediu ajuda aos vizinhos.

O homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »