AtaNews Publicidade 728x90
27/10/2023 às 10h10min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h10min

Lançamento do condomínio residencial Barcelona II

Confira a entrevista do renomado empresário João Abdalla, sobre o seu empreendimento.

Marlon Di Plava, diretamente para o Portal AtaNews
Maquete condomínio residencial Barcelona II
Araçatuba celebra a inauguração do condomínio residencial Barcelona II, localizado na zona norte da cidade. Com terrenos variando entre 210 e 350 metros quadrados, o empreendimento já alcançou a marca de 40% de lotes vendidos, um feito notável com 200 lotes comercializados de um total de 536.

João Abdalla Neto, o empresário por trás desse projeto, enfatizou sua visão de proporcionar moradias confortáveis e acessíveis, comparáveis a outros condomínios da cidade. Ele destacou o amplo leque de opções de lazer oferecidas, incluindo quadras esportivas, piscinas, academia, playground e muito mais.

Localizado em uma área nobre de 277 mil metros quadrados na Zona Norte de Araçatuba, o Barcelona II se destaca por sua qualidade de vida, com um projeto paisagístico que incorpora uma variedade de árvores frutíferas.

Foto: O empresário João Abdalla Neto.

Abdalla Neto, um empresário local renomado, atribui o sucesso das vendas à sua reputação sólida na comunidade. Ele enfatiza o compromisso de oferecer suporte pós-venda aos compradores, uma vantagem de tratar com empresários locais.
Para obter mais informações sobre o Condomínio Residencial Barcelona II, visite o endereço na Via Agnaldo Fernando do Santos, ao lado do Barcelona I, ou a Avenida José Ferreira Batista, 2.281, Ipanema, Araçatuba, onde as vendas estão ocorrendo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »