AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2023 às 17h10min - Atualizada em 17/10/2023 às 17h10min

Britney Spears revela por que raspou a cabeça em 2007

Em um trecho de seu livro de memórias "The Woman in Me", Britney Spears relembra a decisão de raspar a cabeça em 2007.

E!
Imagem/Divulgação
Britney Spears abriu o jogo sobre o que a motivou a raspar o cabelo em 2007.

Na época, a estrela - que tinha 25 anos - estava no meio de seu divórcio com Kevin Federline e batalhando pela custódia dos filhos Sean e Jayden. Como resultado, a estrela do pop, que já sofria muito assédio da mídia, foi ainda mais assediada.

"Todo mundo tinha os olhos em mim enquanto eu crescia", escreveu a cantora de 41 anos no livro de memórias The Woman in Me, segundo a People. "As pessoas me observavam em todos os cantos e falavam o que achavam de meu corpo desde que eu era uma adolescente. Raspar a cabeça e agir foi uma forma de evitar isso".

Nos meses seguintes, Britney continuou a estampar manchetes por causa de seu comportamento errático, incluindo danificar o carro de um paparazzo com um guarda-chuva, correr para drogarias no meio da noite e, em janeiro de 2008, se trancar com Jaden (que tinha 16 meses) em um banheiro. Após a família da estrela ligar para as autoridades, ela foi internada em um hospital psiquiátrico - com Jamie Spears sendo nomeado tutor temporário de Britney no mês seguinte, o que acabou durando 13 anos.

No livro, que será lançado no dia 24 de outubro, a cantora de "Toxic" dá detalhes sobre como a tutela afetou sua vida.

"Durante a tutela eu entendi que aqueles dias acabaram", escreveu ela. "Eu tive que deixar meu cabelo crescer e voltar a ficar em forma. Eu tinha que acordar cedo e tomar qualquer medicação que mandassem".

E esse estilo de vida controlado afetou a criatividade de Britney. "Eu fazia algumas coisas mais criativas aqui ou ali, mas meu coração não estava mais naquilo", explicou ela. "Minha paixão por cantar e dançar se tornaram quase uma piada naquele ponto. Treze anos se passaram e eu me senti como uma sombra de mim mesma".

A tutela de Britney foi finalizada em novembro de 2021, após meses de batalha judicial. O julgamento atraiu atenção do mundo todo, com vários fãs apoiando a cantora na parte externa da corte de Los Angeles, o que fez com que o movimento #FreeBritney viralizasse nas redes sociais.

E foi o apoio do público que a ajudou a ganhar o caso.

"O movimento #FreeBritney... eu não tenho palavras... por causa de vocês e de sua constante resiliência em me livrar da tutela... minha vida está indo nessa direção agora!", tuitou ela na época. "Eu chorei por duas horas na noite passada porque sei que meus fãs são os melhores".


Britney Spears/Instagram

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »