AtaNews Publicidade 728x90
14/10/2023 às 17h48min - Atualizada em 14/10/2023 às 17h48min

Pai é preso por suspeita de esfaquear bebê de 5 meses

Caso ocorreu na noite de ontem sexta-feira (13), no bairro Jardim São José, em Guapiaçu (SP). Bebê foi levado ao hospital; não há informações sobre o estado de saúde dele.

Assessoria de imprensa
Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de esfaquear o próprio filho, um bebê de cinco meses, no peito. O caso ocorreu na noite de ontem sexta-feira (13), no bairro Jardim São José, em Guapiaçu (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 30 anos, relatou à polícia que o companheiro se envolveu em uma briga com moradores do bairro. Em seguida, discutiu com ela, pegou a faca e tentou agredi-la. Contudo, atingiu o bebê que estava no colo dela.

O bebê foi levado ao pronto-socorro da cidade e, em seguida, foi transferido ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP). 

A mulher ainda informou que o suspeito lhe ameaçou, dizendo que iria matá-la. Depois do crime, ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o homem escondido em uma casa e o levou à delegacia.

À Polícia Civil, o suspeito informou que ingeriu bebida alcoólica e que foi agredido por outros moradores, mas negou as agressões contra a esposa e o filho. Ele foi preso em flagrante e levado à carceragem da delegacia de Cedral (SP), onde aguarda à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »