AtaNews Publicidade 728x90
13/10/2023 às 18h44min - Atualizada em 13/10/2023 às 18h44min

Famílias de cooperados de coleta seletiva de Araçatuba ganham festa do Dia das Crianças

Todos os filhos dos integrantes da CooperAraçá receberam bicicletas, mochilas e outros presentes; evento faz parte das ações de responsabilidade social promovidas pelo Grupo Polo

Assessoria de imprensa, Marcelo Teixeira

Os 18 integrantes da CooperAraçá (Cooperativa de Coleta Seletiva, Beneficiamento e Transformação de Materiais Recicláveis de Araçatuba) e as suas famílias ganharam uma festa especial de Dia das Crianças. Cerca de 70 pessoas, entre elas 30 crianças, participaram do evento promovido nesta sexta-feira (13) – um dia depois da data comemorativa – pelo Grupo Polo e realizado na sede da empresa.

 

Os pequenos brincaram em infláveis e cama elástica, comeram e beberam à vontade e foram surpreendidas com presentes. Cada uma ganhou uma bicicleta e um combo com mochila, mochila, giz de cera, cadernos de desenhos e squeeze. "Nunca tivemos uma festa dessas, nem no Dia das Crianças nem em outra data comemorativa qualquer. Ficamos encantados com carinho com que fomos recebidos e a atenção com os nossos filhos", comentou a presidente da CooperAraçá, Júnia Oliveira.

 

O CEO do Grupo, Francis Polo, explicou que a ação faz parte do programa de responsabilidade social da empresa, que inclusive se prepara para criar a sua própria entidade social. "Temos um compromisso ético com a sociedade, assim como procuramos contribuir para o bem-estar da comunidade para garantir um ambiente sustentável de longo prazo para os negócios", explicou Polo.

 

Polo deixou claro que o evento só foi possível graças ao envolvimento de várias empresas parceiras e também do poder público. "Assim que decidimos fazer o evento, a Prefeitura nos ajudou prontamente a fazer contato com a CooperAraçá e nos forneceu todas as informações necessárias para a ação. Da mesma forma, as empresas parceiras nos ajudaram na aquisição de todos os materiais da festa. Sem cada um desses parceiros, essa festa não seria possível", agradeceu.

 

Estiveram presentes ao evento o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita, Edna Flor, o chefe de gabinete, Deocleciano Borella, o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Lucas Proto, os vereadores Arnaldinho e Dr. Alceu, e representantes de todas as empresas parceiras: Agrivale, Agro Polo, Água Araguá, Ata Visual, Atlantis Negócios Imobiliários, Colégio Pastorzinho, Drogamax, Marmoraria Araçatuba, MGeo, MUV, Papelaria Novos Papéis, Professor das Canetas Brindes, Seguros Brasil, Supermercados Rondon, THB Construtora, e Unimed Araçatuba.

 

Grupo Polo

 

Em 2015, o Grupo Polo iniciou uma missão como holding especializada em soluções de engenharia elétrica e energias renováveis. Atuando em todo o território nacional, as empresas Polo Energia, Agro Polo, Loop Services e Hilma Building levam serviços e produtos de excelência aos seus clientes.

 

Com escritórios estrategicamente localizados em Araçatuba, São José do Rio Preto e Sorocaba (SP), Umuarama e Curitiba (PR), as empresas do Grupo Polo estão próximas às necessidades dos seus clientes, proporcionando soluções e atendimentos ágeis e eficazes. Juntamente com a Weg e a Renault, o Grupo Polo inovou e destacou-se nacionalmente ao construir em Fernando de Noronha (PE) um ecoposto solar público para o carregamento de veículos elétricos por meio da tecnologia fotovoltaica, sustentabilidade e mobilidade elétrica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »