AtaNews Publicidade 728x90
11/10/2023 às 17h21min - Atualizada em 11/10/2023 às 17h21min

Homem injeta hormônio e tem ereção tão intensa que pênis perde função

Brasileiro tentou combater a dificuldade de ter ereções com a aplicação de prostaglandina no pênis. Resultado contrariou suas expectativas

Assessoria de imprensa
Imagem/Ilustrativa
Um senhor de 58 anos tentou resolver seu problema de impotência sexual aplicando uma injeção de hormônio no próprio pênis. No entanto, o método levou-o a uma ereção tão intensa, que ele acabou precisando de uma intervenção médica para resolver o problema.

Segundo o relato de caso publicado por médicos da Unicamp no Urology Case Reports, o homem procurou o pronto-socorro do hospital universitário após estar sofrendo com uma ereção dolorosa por dias.

Ele tinha aplicado prostaglandina, um hormônio que é usado para tratamento da disfunção erétil. Diante do resultado extremo, os médicos tentaram drenar o órgão para abaixá-lo, mas ainda assim o pênis se mantinha ereto.

Para deter o priapismo, como as ereções prolongadas são chamadas, os urologistas realizaram o procedimento de Al-Ghorab. Nessa técnica, um dilatador é inserido cirurgicamente no pênis para retirar os coágulos sanguíneos, e foi assim que a ereção cedeu.



Imagens de ressonância magnética revelam líquido que preenchia o pênis do homem (em branco)

Infecção no pênis
Após o procedimento, o homem ficou em observação um dia e teve alta. Entretanto, um mês após a cirurgia, as desventuras voltaram. Ele começou a ter um inchaço na glande e seu pênis passou a secretar pus devido a uma infecção bacteriana.

O paciente foi levado para uma nova drenagem e outros dilatadores e drenos foram mantidos em seu pênis por três dias para combater a infecção. Ele passou por sete dias de tratamento com antibióticos, mas o órgão sexual foi avariado.

Seis meses depois da cirurgia, o paciente tinha evoluído para um disfunção erétil total e uma prótese peniana maleável foi implantada nele. Ele não voltou a ter infecções, o que surpreendeu os médicos devido ao histórico.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »