AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2023 às 16h14min - Atualizada em 02/10/2023 às 16h14min

Corrida da Primavera da GS Inima SAMAR reúne 350 atletas em Araçatuba

Evento, de 5k e 10k, foi realizado no último domingo, dia 1º de outubro

Assessoria de imprensa
A GS Inima SAMAR realizou, no último domingo (01 de outubro), a 2ª edição da Corrida da Primavera. O evento, com percursos de 5k e 10k, contou com a presença de mais de 350 atletas de Araçatuba e região e foi organizado pela WX Assessoria Esportiva com a supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

A corrida da GS Inima SAMAR celebra o início da estação mais florida do ano e entrou para o calendário da concessionária com o objetivo de promover o esporte, a saúde e o bem-estar.

“Somos uma empresa que cuida de um bem mais que essencial para o corpo, a água, e nada mais justo do que incentivar e apoiar o esporte. A Corrida da Primavera é uma forma de mostrar para a comunidade o nosso cuidado com a saúde”, comentou o diretor-técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Caldeira.

 Este ano, a largada da corrida ocorreu de dentro da sede da concessionária. “Muitas pessoas passam em frente à SAMAR e não sabem como é o nosso trabalho ou não conhecem a nossa estrutura. A corrida teve acesso limitado às áreas comuns, preservando a Operação por motivos de segurança, mas foi possível conhecer um pouco as nossas instalações”, explicou o Gerente de Comunicação, Fernando Sávio.

 Os participantes da corrida receberam um kit com camiseta, par de meias, squeeze e barra de cereal, além da medalha de participação. Os atletas também foram premiados nas categorias Geral, Moradores de Araçatuba e por faixa etária.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »