AtaNews Publicidade 728x90
14/09/2023 às 10h36min - Atualizada em 14/09/2023 às 10h36min

Homem é preso suspeito de matar menina de 10 anos a facadas dentro de casa em construção em Rio Preto

Suspeito de 27 anos foi localizado pela Polícia Militar e confessou o crime na noite de quarta-feira (13), em São José do Rio Preto (SP).

Assessoria de imprensa
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foi preso na noite de quarta-feira (13) o suspeito de matar uma menina de 10 anos em uma obra localizada no bairro SetPark, em São José do Rio Preto (SP).

O corpo de Mikaele dos Santos Santos foi encontrado na manhã de quarta-feira por um pedreiro que trabalhava na construção de uma casa. A vítima apresentava ferimentos provocados por faca.

Homem é preso suspeito de matar menina de 10 anos a facadas em Rio Preto

Câmeras de segurança flagraram o principal suspeito, de 27 anos, que foi detido pela Polícia Militar e confessou o crime. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

"Conseguimos algumas imagens próximas à construção onde a criança foi morta, com esse individuo saindo da construção, tirando camiseta, se limpando. Fizemos contato com moradora da localidade que de imediato o reconheceu nas imagens. Disse que cresceu com o indivíduo e o reconhecia sem sombra de dúvidas", conta Murilo Blanco, tenente da Polícia Militar.

"Durante a prisão, ele disse que estava louco, maluco, possuído, transtornado, e não sabe porque cometeu esta atrocidade."

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Desaparecimento
Durante a tarde de terça-feira (12), a família constatou o desaparecimento da vítima e registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

De acordo com o histórico, ela foi à escola no período da manhã e o irmão, de 13 anos, a encontrou no trajeto, mas depois a menina desapareceu.

Mikaele dos Santos Santos vai ser velada às 8h desta quinta-feira (14) no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, e enterrada no local às 14h.


Mikaele dos Santos Santos, de 10 anos, foi encontrada morta em construção — Foto: Arquivo pessoal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »