AtaNews Publicidade 728x90
01/09/2023 às 17h25min - Atualizada em 01/09/2023 às 17h25min

Homem é preso após cortar orelha da ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento em Rio Preto

Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (31) no bairro Jardim Dom Lafaiete Libânio. Prisão em flagrante foi convertida em preventiva nesta sexta-feira (1º).

Assessoria de imprensa
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por cortar uma das orelhas da ex-esposa, de 33. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (31), no bairro Jardim Dom Lafaiete Libânio, em São José do Rio Preto (SP).

Conforme a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem, que não aceitava o fim do relacionamento que durou 18 anos, abordou a vítima na porta da casa e, durante a discussão, a esfaqueou.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte com uma das orelhas penduradas. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Rio Preto, onde passou por cirurgia.

O suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde passou por audiência de custódia.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva nesta sexta-feira (1º) e ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado. A DDM vai investigar o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »