AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2023 às 20h42min - Atualizada em 30/08/2023 às 20h42min

Polícia investiga homem suspeito de ligar por vídeo para mulher enquanto se masturbava em Guararapes

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele nesta quarta-feira (30), mas o BO registrado no dia 14 de agosto; celular do suspeito foi apreendido e será periciado.

Assessoria de imprensa
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Birigui, no interior de São Paulo, investiga um homem suspeito de ligar por chamada de vídeo para uma mulher enquanto se masturbava. O caso aconteceu em Guararapes (SP) e um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele nesta quarta-feira (30).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Ícaro Oliveira Borges, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o homem no dia 14 de agosto. Ela relatou que o suspeito a telefonou mais de 10 vezes. Em uma das ligações, a vítima gravou o vídeo para denunciar o crime à polícia.

Após o registro da ocorrência, a equipe da DDM cumpriu o mandado, expedido pela Justiça, em um endereço relacionado ao suspeito.

Ainda segundo o delegado, o investigado foi ouvido, mas negou o crime. Ele foi liberado. O celular dele foi apreendido e será periciado.

A DDM aguarda o laudo da perícia para prosseguir com a investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »