AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2023 às 19h45min - Atualizada em 30/08/2023 às 19h45min

JBL lança caixa de som portátil com suporte para bicicleta e moto

A JBL anunciou o lançamento da caixa de som portátil JBL Wind 3 no mercado brasileiro. Projetada para ser usada em bicicletas ou motos, o modelo promete som potente e outras facilidades para o dia a dia.

Tecmundo
Imagem/Divulgação
Com visual compacto, painel LED e acabamento emborrachado, o acessório traz suporte para fixação no guidão de diferentes veículos de duas rodas. O usuário ainda pode prender a caixa de som na mochila enquanto, por exemplo, faz trilhas e caminhadas.

Outro atrativo da JBL Wind 3 é a certificação IP67 de resistência a poeira e água. Segundo a marca, o usuário pode ficar próximo a piscinas, pegar chuva ou percorrer áreas de ambientes arenosos sem se preocupar com a “saúde” da caixa de som.

Com 5W de potência, a JBL Wind 3 traz dois modos de equalização de som. O “Esportes” destaca os tons médios e agudos e é indicado para ambientes externos (ruas e estradas), enquanto o “Graves” prioriza os graves e é recomendado para locais fechados.

A caixa de som oferece múltiplas fontes de reprodução, incluindo conexão Bluetooth 5.0, rádio FM, entrada auxiliar e para cartões TF/MicroSD. Ao se conectar a um smartphone, o usuário pode realizar chamadas com viva-voz.

Com a carga completa, a JBL Wind 3 tem uma autonomia para até 5 horas de uso. A recarga da bateria é feita por meio de uma porta USB- C e dura cerca de 2,5 horas.

A caixa de som JBL Wind 3 já está à venda na loja oficial da marca no Brasil. Disponível apenas na cor preta, o modelo compacto é endido com o preço sugerido de R$ 439.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »