AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2023 às 19h24min - Atualizada em 30/08/2023 às 19h24min

Amante atira 7 vezes contra empresário e tenta raptar a filha dele em Minas Gerais

Mulher disse que criou vínculo afetivo e financeiro com a vítima, que tinha decidido terminar a relação

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação Polícia Militar de Contagem MG
Uma jovem de 23 anos foi presa nessa terça-feira (29 de agosto) suspeita de tentar matar um empresário, de 48 anos, e tentar raptar a filha dele, uma adolescente de 16 anos, no bairro Novo Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher era amante do homem, mas ele colocou fim ao relacionamento extraconjugal.
Após tentar contato com o homem e ele não responder, a jovem decidiu ir até a porta da empresa dele. Lá, ela encontrou a filha dele, que foi ameaçada com uma arma. Como a adolescente também não conseguiu falar com o pai, a mulher pegou a menina pelo braço e decidiu ir com ela até a casa do empresário. 
No meio do trajeto, a mãe da adolescente viu que ela estava sob o poder de uma mulher e decidiu acionar o marido, que foi atrás da filha. Ao gritar pela menina, a jovem ouviu a voz do ex-amante e já virou descarregando um revólver. Ela disparou sete vezes contra o homem. 

Mesmo baleado, o empresário conseguiu segurar as pernas da ex-amante, que deixou o revólver e o celular caírem. Uma terceira pessoa passou pelo local, pegou o revólver e deixou em uma lixeira na frente da casa da jovem. 

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem. De acordo com a equipe médica, ele foi atingido duas vezes no peito e uma vez no braço. Ele ficou internado sob observação após um procedimento cirúrgico.

Após os disparos, a jovem voltou à empresa do homem e promoveu uma quebradeira, danificando vários computadores. Ela foi contida por funcionários até a chegada da PM. No bolso da blusa dela foram encontradas 16 munições calibre 22. Em conversa com os militares, a jovem disse que era amante da vítima e que era sustentada financeiramente pelo homem, além de “criar um vínculo de dependência afetiva e financeira”. 

Sobre o revólver usado no crime, a jovem disse que comprou do próprio empresário. Na casa dela, foram encontradas mais munições. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia. O caso ficará a cargo da Polícia Civil. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »