AtaNews Publicidade 728x90
19/06/2018 às 13h36min - Atualizada em 19/06/2018 às 13h36min

Japoneses aprovam sabor de versão transparente da Coca-Cola

O refrigerante tem gosto da Coca normal, mas com um toque cítrico e menos doce, afirmam os consumidores.

Mundo Nipo
Os japoneses aprovaram o sabor de uma versão transparente da tradicional Coca-Cola, cujo lançamento no mercado japonês.

A marca não pensou duas vezes em escolher o Japão para lançar a nova versão do refrigerante mais consumido no planeta, visto que o país asiático é notório por apreciar sabores exóticos em lanches, doces e bebidas de marcas estrangeiras.

De acordo com o jornal  japonês SoraNews24, que testou o refrigerante, os consumidores japoneses já aprovaram a bebida, que não tem cor e também não tem calorias.

A Coca Clear tem gosto da Coca normal, mas com mais toque cítrico, de limão. A bebida também não leva o corante caramelo, que é o que dá a cor escura da Coca normal, deixando ela menos doce, detalhe o jornal.

Segundo a marca, a ideia do lançamento é apelar para os consumidores que querem uma bebida nova e que combina com o verão, estação que começa agora no Japão (Hemisfério Norte).

A marca divulgou que foram testadas 50 receitas até chegar ao resultado final da Clear. O limão foi adicionado para dar balanço entre o doce e o salgado da bebida.

A novidade está sendo vendida em embalagens de 500mL e 280mL. O rótulo também é transparente, de modo a deixar mais claro ao consumidor surpreso que, sim, a Coca não tem cor.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »