AtaNews Publicidade 728x90
16/08/2023 às 12h34min - Atualizada em 16/08/2023 às 17h42min

Operação apreende mais de mil roupas e 3 mil perfumes falsificados em Guarulhos

Os produtos eram comercializados pela internet; a ação mirou dos depósitos usados para guardar a mercadoria

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/operacao-apreende-mais-de-mil-roupas-e-3-mil-perfumes-falsificados-em-guarulhos/
(Crédito: Polícia Civil)

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam, durante uma operação de combate à pirataria, nesta terça-feira (16), mais de 1,6 mil roupas e 3 mil perfumes de marcas falsificadas. A ação foi deflagrada em Guarulhos e mirou dois depósitos localizados em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Após as investigações, os policiais contataram que os produtos eram vendidos pela internet e solicitaram mandados de busca e apreensão à Justiça, que autorizou o pedido. Nos dois endereços, localizados no Jardim Novo Taboão e no Jardim Santa Edwirges, as imitações de roupas e de perfumes de marcas de luxo foram recolhidas e periciados.

Os responsáveis pela comercialização são investigados por crime contra a propriedade industrial e crime contra saúde pública. As ações foram coordenadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, da Divisão Investigações Gerais (Dig).

O post Operação apreende mais de mil roupas e 3 mil perfumes falsificados em Guarulhos apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »