AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2023 às 20h17min - Atualizada em 02/08/2023 às 20h17min

Engenheiro Schmitt sedia 9° Taça São Paulo de Futebol de Mesa

Jaqueline Barros
Secretaria de Comunicação de Rio Preto
Divulgação/Youtube
O Centro Esportivo de Engenheiro Schmitt promove neste sábado e no domingo, dias 5 e 6 de agosto, a 9° Taça São Paulo de Futebol de Mesa. O torneio é organizado pela Liga Riopretense de Futebol de Mesa, em parceria com a Secretaria de Esportes.

“Teremos 36 competidores de 5 cidades: Rio Preto, Belo Horizonte, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Goiânia. Iremos receber campeões nacionais e estaduais, inclusive da atual equipe campeã brasileira, a Acafuma (Águas Claras Futebol de Mesa e Arte), do Distrito Federal”, explicou o organizador, José Luís Mendonça.

As partidas começam no sábado, dia 5, a partir das 8h15, e seguem até o final do dia, às 19h30. No domingo as competições serão retomadas às 8h15, com final prevista para as 14h30.

“Uma alegria sediar mais uma competição na nossa região, agora no distrito de Schmitt. Temos equipes competindo em todas as categorias, mostrando que Rio Preto é diversificada e investe em todas as modalidades esportivas”, disse o secretário de Esportes, Fábio Marcondes.

A organização do evento fará a premiação com troféu para 1°, 2° e 3° colocados da série Ouro, troféu para 1° lugar da série prata e bronze, além de medalhas de participação para todos os participantes.

O Centro Esportivo de Engenheiro Schmitt fica na Estrada Municipal SJR-365. A entrada é gratuita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »