AtaNews Publicidade 728x90
28/07/2023 às 16h59min - Atualizada em 28/07/2023 às 16h59min

Basquete Clube Araçatuba recebe patrocínio da Colormaq

Assessoria de imprensa
A Colormaq, indústria de eletros e móveis de aço, iniciou uma parceria com o projeto sócio-esportivo Basquete Clube Araçatuba (BC). O incentivo da marca irá auxiliar o projeto a reiniciar as atividades, que paralisou durante a pandemia do coronavírus.   

O projeto poderá atender gratuitamente cerca de 30 crianças entre 9 a 16 anos com o apoio da indústria, pioneira na fabricação de Tanquinhos, e de outros patrocinadores. A iniciativa do BC promoverá através do basquete a inclusão social, saúde, conhecimento, desenvolvimento social e os deveres de cidadão. 

A matriz da Colormaq está localizada na cidade de Araçatuba, SP, e assim a marca tem um compromisso de apoiar os projetos locais. Por isso, destinou o patrocínio a volta do Basquete Clube Araçatuba através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (ICMS).
 
Seja você também um apoiador do Basquete Clube Araçatuba.
_____________________________________________________________________________
Sobre a Colormaq
Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado.

A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinha em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »