AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2023 às 07h57min - Atualizada em 27/07/2023 às 07h57min

Prefeito de Clementina abre campanha pró televisores para o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba

Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Foto: Divulgação/Santa Casa de Araçatuba
Ao visitar a Unidade de Urgência e Emergência da Santa Casa de Araçatuba, na última terça-feira (25), o prefeito de Clementina  Nelson Casula abriu oficialmente uma campanha criada pelo setor de Captação de Recursos para arrecadar televisores para os quartos destinados à internação de pacientes em observação.

Nelson Casula doou com recursos próprios, um dos 16 aparelhos tela plana de 32 polegadas, necessários para que todos os quartos tenham o equipamento considerado importante tanto para os pacientes quanto para os acompanhantes.

“ Eu já estive aqui e senti que tenho obrigação em ajudar”, afirmou o prefeito de Clementina ao assinar a adesão à campanha.

Na tarde desta quarta-feira( 26/7), o prefeito Nelson Casula e a primeira-dama Maria Cristina Cury Casula, entregaram o televisor ao coordenador do setor de Captação de Recursos, Gustavo Alves.   

A diretoria do hospital, através do provedor Petrônio Pereira Lima agradece ao prefeito de Clementina “ que através deste gesto de solidariedade ao hospital  renova nossas forças para continuar em busca de apoio para a instituição”.

O hospital precisa agora de 15 televisores de 32 polegadas e 2 de 42 polegadas. Pessoas interessadas em participar da campanha  podem entrar em contato pelo  WhatsApp  (18) 98821-9731
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »