AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2023 às 17h09min - Atualizada em 24/07/2023 às 17h09min

Mulher é entubada ao ser agredida na cabeça com barra de ferro pelo ex-namorado no interior de SP

Caso ocorreu no bairro Solo Sagrado em São José do Rio Preto (SP) na madrugada desta segunda-feira (24).

Assessoria de imprensa
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 42 anos precisou ser entubada após ser agredida na cabeça com uma barra de ferro pelo ex-namorado. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Solo Sagrado em São José do Rio Preto (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que o ex-namorado invadiu sua casa na madrugada e a viu dormindo com o atual companheiro, de 26 anos. Na sequência, o suspeito pegou a barra de ferro e golpeou a mulher na cabeça.

Devido à violência, a vítima caiu no chão desacordada. O outro homem que dormia ao lado dela também foi atingido na nuca e na testa.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pela gravidade dos ferimentos, a mulher foi entubada. O homem agredido foi medicado e liberado em seguida.

No local, a perícia encontrou a barra de ferro usada na agressão. O criminoso fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Um B.O foi registrado como tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar o suspeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »