AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2023 às 11h58min - Atualizada em 17/07/2023 às 11h58min

Ameaçado de morte por agiota, homem é executado em bar em Belo Horizonte

Polícia Civil irá investigar as causas do ocorrido

Assessoria de imprensa
Imagem/Divulgação
Um homem de 37 anos, que segundo familiares era ameaçado de morte por um agiota e também por um autor de homicídio por ter presenciado o crime, foi executado na noite desse domingo (16 de julho) dentro de um bar no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. A vítima era cliente frequente do local onde foi executada.

A Polícia Militar foi acionada para o local e, quando chegou, já encontrou o homem caído e já sem sinais vitais. Testemunhas disseram que um homem com roupas pretas, touca ninja e capacete andava pela rua e, quando a vítima entrou no bar, o suspeito entrou, se aproximou do homem e efetuou alguns disparos. 

O suspeito fugiu a pé do local e não foi encontrado. A dona do bar disse que a vítima era cliente do local, mas não conseguiu falar sobre motivações. Foram os familiares que contaram à polícia sobre as duas suspeitas, que envolvem um agiota e também o autor de um homicídio, já que a vítima tinha presenciado esse crime. O autor desse homicídio e da ameaça estaria foragido, segundo a polícia.

A perícia constatou que a vítima levou cinco tiros de curta distância na região da cabeça. No bar, foram encontradas munições de calibre .40 e o corpo da vítima foi levado para o IML. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »