AtaNews Publicidade 728x90
04/07/2023 às 09h34min - Atualizada em 04/07/2023 às 09h34min

Judô de Araçatuba é campeão geral do 38° Jogos Abertos da Juventude

Assessoria de Imprensa da PMA
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
Os atletas de judô apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba foram campeões gerais do 38° Jogos Abertos da Juventude, que ocorreram em Tatuí-SP.

O técnico responsável pela equipe de judô de Araçatuba é Geraldo Gonçalves Pessoa Neto (Helinho), que esteve na competição acompanhando os atletas. Os resultados individuais estão ao final da matéria.

A Fase Final Estadual da 38ª edição dos Jogos, aconteceu em Tatuí de 23 de junho a 1º de julho. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí.
 
Mais de 4 mil atletas, de 15 a 18 anos de idade, disputaram 15 modalidades esportivas, sendo elas: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Participaram cidades que integram as 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
 
RESULTADOS
Campões 
Cauã Kiwada - 66 kg
Eduardo Furuya - 60 kg
Matheus Silva - campeão absoluto

Vice-campeões 
Murilo Silva - 55 kg
Matheus Silva - 81 kg

4° lugar 
Matheus Rurali - 73 kg.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »