AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2023 às 15h00min - Atualizada em 30/06/2023 às 15h00min

LBV em Araçatuba promove o seu Arraial da Boa Vontade

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Sob o lema “Divirta-se, mas faça Caridade”, a Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu no dia (16), em seu Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Araçatuba/SP, o seu tradicional Arraial da Boa Vontade para seus atendidos.
 
Durante a festança, as crianças vivenciaram momentos de muita alegria e diversão com apresentações de dança caipira e muitas brincadeiras como pescaria, argola, boca do palhaço, correio elegante, além de sorteio de brindes. O evento também contou com comidas típicas entre e outras deliciosas guloseimas.
 
“Eu me diverti bastante hoje, teve muitas brincadeiras diferentes e a que eu mais gostei foi das argolas, os doces estava muito gostoso. Quero agradecer muito a LBV por proporcional este dia diferente para nós. Muito obrigado LBV” feliz destacou a atendida, Nicoli Helena Jesus da Silva, 8 anos.

A atendida Kauê Levi da Silva Souza, 6 anos também destacou sua satisfação pela festa: “Achei muito divertido hoje, brinquei bastante com os colegas aqui na LBV, os d doces estava muito bom, eu adorei o bolo de cenoura com chocolate e o jogo que eu mais gostei foi o da Boca do Palhaço”.

Colabore coma a Legião da Boa Vontade, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.  
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »