AtaNews Publicidade 728x90
29/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 29/06/2023 às 09h56min

Polícia Civil prende suspeito responsável por plantação de maconha com quilo avaliado em R$ 50 mil

Polícia Civil apreendeu um total de 222 plantas e 17 sacos da droga prontos para serem utilizados; homem responderá por tráfico de drogas

Assessoria de imprensa
Onze vasos com mudas grandes foram recolhidos pelos policiais
Um homem foi preso suspeito de ser responsável por uma plantação de maconha transgênica na mnahã desta quarta-feira, 28, em Itu, interior de São Paulo.

O quilo da planta é avaliado em R$ 50 mil. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), as informações apontavam para um esquema de cultivo de maconha. Os policiais cercaram um imóvel ao sentirem o cheiro da droga e ao ouvirem sons de equipamentos elétricos.

O aparato de cultivo estava instalado em um galpão nos fundos da casa principal. De acordo com a SSP, os policiais encontraram a plantação com iluminação por luzes, refletores de “alumínio” e ventiladores.

Segundo a polícia, foram recolhidos 11 vasos com mudas grandes de maconha prontas para colheita, 50 vasos com mudas pequenas, três caxias plásticas com 161 mudas para plantio em vasos e material para semear novas plantas. No total, 222 plantas foram apreendidas. Além disso, a polícia apreendeu 17 sacos da droga prontos para serem utilizados. O homem foi preso e responderá por tráfico de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »