AtaNews Publicidade 728x90
22/06/2023 às 17h40min - Atualizada em 22/06/2023 às 17h40min

Filha de mulher que teve 50% do corpo queimado após ex atear fogo em carro diz que suspeito ameaçou a família inteira; homem morreu

Luciano Barbosa de Souza não aceitava o fim do relacionamento com Nilcéia Garcia de Lima. Vítima foi hospitalizada. Caso ocorreu no bairro Jacutinga, em Araçatuba (SP).

G1
Foto: Rafael Honorato/TV TEM
A filha da mulher que teve 50% do corpo queimado após o ex-namorado atear fogo em um carro com os dois dentro disse que o suspeito ameaçou a família inteira. O caso ocorreu no bairro Jacutinga, em Araçatuba (SP), na tarde de terça-feira (20). A mulher precisou ser hospitalizada e o suspeito morreu queimado.

Segundo o boletim de ocorrência, Luciano Barbosa de Souza não aceitava o término do relacionamento com Nilcéia Garcia de Lima, o que teria motivado o crime.

De acordo com a filha mais nova de Nilcéia, o relacionamento entre os dois durou pouco tempo.

"Ele ameaçou que ia matar a família inteira, colocou dentro do carro e fez isso. Ela conseguiu falar comigo e disse que que a levou para o canavial e a enforcou. A própria mãe dele me ligou falando que ele tinha colocado fogo no carro, nela e nele", contou Poliana Cristina Garcia de Lima.

A filha conta que, no dia do crime, a mulher se encontrou com o suspeito para devolver a aliança do namoro.

Quando os dois estavam dentro do veículo, o homem pegou um galão de gasolina e ateou fogo no carro com os dois dentro. Nilcéia conseguiu sair para pedir ajuda, mas o ex-namorado ficou no veículo.

Morre homem suspeito de colocar fogo em carro para matar ex-namorada em Araçatuba

Luciano foi socorrido com 90% do corpo queimado e levado para a Santa Casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (20). Já a mulher seguia internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital até a manhã desta quinta-feira (22).

Nilcéia aguarda transferência para um hospital especializado em queimados. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A Polícia Civil de Araçatuba segue investigando o crime.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »