AtaNews Publicidade 728x90
16/06/2023 às 09h17min - Atualizada em 16/06/2023 às 09h17min

Sebrae de Araçatuba oferece curso gratuito para impulsionar vendas nas redes sociais

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Araçatuba
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
No atual cenário de transformação digital, estar presente nas redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Reconhecendo a importância desse canal de vendas, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Araçatuba está promovendo uma ação gratuita para ajudar empreendedores a impulsionarem suas vendas online.

Com o objetivo de compartilhar estratégias eficientes e dicas valiosas, o curso "Venda mais nas redes sociais" será realizado no dia 22 de junho, às 19h. A iniciativa visa capacitar os participantes a utilizarem as redes sociais de forma estratégica, potencializando o alcance e o impacto de suas vendas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://bit.ly/RedesSociaisAta. Aqueles que garantirem sua vaga terão a oportunidade de aprender com especialistas do Sebrae, que compartilharão conhecimentos e práticas comprovadas para alavancar os resultados comerciais no ambiente online. O canal de atendimento para dúvidas é por meio do telefone (18) 3607-2970.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »