AtaNews Publicidade 728x90
15/06/2023 às 14h46min - Atualizada em 15/06/2023 às 14h46min

WhatsApp vai permitir usar mais de uma conta no mesmo celular

De acordo com o confiável site especializado WABetainfo, o WhatsApp está desenvolvendo uma nova funcionalidade que permite os usuários utilizarem diversas contas diferentes em um mesmo aparelho.

Tecmundo
Imagem/Divulgação
Essa função foi descoberta através do Programa de Beta do Google Play, e está disponível na atualização 2.23.13.5 do WhatsApp Business Beta. Embora o recurso tenha sido encontrado na versão empresarial do aplicativo, o site diz que há evidências suficientes para afirmar que essa opção também chegará para à versão normal do mensageiro.

O processo para realizar a troca de contas deve ser bem simples, necessitando somente de ir ao menu de configurações e selecionar o perfil desejado no seletor disponível.

Os usuários poderão trocar de conta a qualquer momento, mas não há informações se haverá algum tipo de limite no número de perfis adicionados.

Função pode facilitar vida de usuários
A atualização do WhatsApp deve facilitar a vida de quem tem múltiplos números e precisa ficar alternando entre dispositivos para usar todas as contas de forma separada. Assim, será possível gerir melhor entre as conversas de cunho pessoal, profissional, e outras interações digitais.

A função de troca de contas ainda está em fase de desenvolvimento, e deve ser lançada inicialmente para os membros da versão WhatsApp Beta. Porém, é muito provável que esse recurso chegue em breve para todos os usuários, mas não há uma data definida para isso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »