AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2023 às 14h01min - Atualizada em 14/06/2023 às 14h01min

Idoso de 71 anos é preso em flagrante por estuprar bebê de 51 dias no Amapá

Mãe da vítima trabalha como empregada doméstica na residência da irmã do idoso e costumava levar o bebê para o trabalho, na Zona Oeste da capital.

Assessoria de imprensa
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de estuprar um bebê de apenas 51 dias de vida na Zona Oeste de Macapá.

De acordo com a delegada Cássia Costa, responsável pela investigação na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca), a mãe da vítima trabalha como empregada doméstica na residência da irmã do idoso e costumava levar o bebê para o trabalho, no bairro Marabaixo 4.

Nos últimos dias, a mãe notou que a criança chorava muito e que a fralda estava diferente da forma como ela deixava no corpo da criança. Até que na última terça-feira (6) a mãe flagrou o idoso estuprando a criança, segundo a delegada.
"A mãe flagrou o autor colocando o órgão sexual dele na boca da criança. De pronto, ela levou a criança ao Pronto Atendimento Infantil, onde foi constatado uma fissura anal na vítima", relatou a delegada.

Após descobrir os abusos foi registrado o boletim de ocorrência e a equipe investigação prendeu o acusado em flagrante.

A criança foi encaminhada à Polícia Científica para os exames periciais. O acusado foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, foi preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »