AtaNews Publicidade 728x90
13/06/2023 às 18h01min - Atualizada em 13/06/2023 às 18h01min

Conselho Estadual de Educação aprova curso de tecnologia de gestão pública para a Fateb

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Birigui
Foto: Divulgação Prefeitura de Birigui
A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) tem curso de curso de Tecnologia de Gestão Pública aprovado pelo Conselho Estadual de Educação (CEE). A formação terá três anos de duração e o vestibular para a primeira turma acontece nesta quinta-feira (15/06) de forma presencial e remota.

A nova formação visa preparar o aluno para que ele possa ter uma melhor compreensão do cenário econômico, político e legal no contexto da gestão pública; aplicação, desenvolvimento, pesquisa aplicada e inovação científico-tecnológica nos processos de gestão pública; difusão de tecnologias de gestão que atendam às necessidades da sociedade e a melhoria da gestão pública; formulação e implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento regional; difusão de práticas de gestão inovadoras, balizadas pelos princípios da administração pública e pela ética profissional.

De acordo com a direção da Fateb, as vagas serão para os períodos noturno. Para se inscrever no vestibular não há custo, basta acessar o site www.fateb.br e preencher o formulário, indicando a modalidade na qual deseja fazer a prova. A avaliação consiste na elaboração de uma redação, na modalidade dissertativa.

Funcionários do poder público municipal, com o vínculo comprovado, terão desconto de 60% no valor da mensalidade para o novo curso.

SOBRE A FATEB
A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui está há 35 anos no mercado da educação profissional atendendo Birigui e moradores de cidades da região. No decorrer de sua história, a Fateb transformou muitas histórias, possibilitando aos seus ex-alunos a obtenção de excelentes colocações no mercado de trabalho, além de sucesso como empreendedores individuais.

Além do curso recém-aprovado, a Fateb conta com formações em: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Software; e Licenciatura em Pedagogia. Todos com oportunidades de ingresso no segundo semestre de 2023.

SERVIÇO

O Vestibular de Inverno 2023 da FATEB será nos dias 15 de junho (online e presencial) e 1º de julho (online). As inscrições são gratuitas pelo site www.fateb.br. Mais informações: (18) 3649-2200 (telefone e WhatsApp).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »