AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2023 às 11h55min - Atualizada em 10/06/2023 às 11h55min

Prefeitura de Guararapes inaugura Casa de Apoio para pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Jales

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Guararapes
Na manhã de quinta-feira, 8 de junho, foi inaugurada a Casa de Amparo “Professora Lucia Helena Spegiorin Stelin”, na cidade de Jales, com a missão de receber pacientes de Guararapes, juntamente com seu acompanhante, em tratamento oncológico, que necessitam de um lugar para repouso e refeição.
 
A casa está localizada na Rua 26, nº 2.729, no Bairro Novo Mundo. A hospedagem, que será realizada pelo setor de ambulância, conta com três quartos, dois banheiros, cozinha, sala e, também, um espaço com brinquedos para as crianças.
 
A Casa de Amparo “Professora Lucia Helena Spegiorin Stelin” recebeu este nome em homenagem à mãe da primeira-dama Marcela Spegiorin Arruda, que faleceu de câncer em 2011.
 
Estiveram presentes na inauguração: Familiares da homenageada; o prefeito Alex Arruda, com a primeira-dama Marcela Spegiorin Arruda; do presidente da Câmara, Gustavo Pace, dos vereadores: Márcio Domingues, Célio Aparecido Rodrigues, Thiago Lazanha, João Victor B. Roberto; diretores de Departamentos e demais convidados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »