AtaNews Publicidade 728x90
08/06/2023 às 11h40min - Atualizada em 08/06/2023 às 11h40min

Birigui participa com delegação de 80 pessoas na 25º edição dos Jogos da Melhor Idade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Birigui
Atletas da terceira idade de Birigui participarão até domingo (11/06) da 25º edição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), que acontece em Araçatuba. A cidade será representada por 80 pessoas entre atletas e dirigentes.

Conforme a chefe da delegação, Elaine de Cássia Alves, das 14 modalidades que serão disputadas nos jogos, Birigui vai participar de 13. A cidade terá representantes no atletismo, natação, tênis de mesa, damas, xadrez, tênis de campo, bocha, malha, truco, buraco, dança de salão, dominó e vôlei adaptado.

Entre os atletas de Birigui que irão para a competição, está Joaquim Maciel, de 91 anos, que participará do atletismo e do vôlei adaptado, e a atleta Rita Fabilicio, de 90, que participará da natação e do atletismo. Os dois representaram a cidade na final estadual do JOMI, em Pindamonhangaba, no ano passado.

VIGOR

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, destaca que todos os atletas que estarão nos jogos são moradores de Birigui. Eles participam ativamente dos projetos esportivos do município.

“Animados, eles esbanjam saúde e disposição em todas as competições que participam. Por isso, estamos muito confiantes que trarão medalhas para Birigui”, acredita Silvana.

O prefeito Leandro Maffeis também elogiou o engajamento dos atletas da melhor idade. “Temos equipes fortes e competitivas. Por isso, acredito que nossa participação será exemplar nesta edição dos jogos”, observou.

“É uma alegria e satisfação poder estar novamente a frente dessa equipe que vem se dedicando muito para os jogos”, completou a chefe da delegação biriguiense, Elaine de Cássia Alves.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »