AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2023 às 08h44min - Atualizada em 05/06/2023 às 08h44min

Comissão elege os ganhadores do 8º Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR; premiação será no dia 6 de junho

A edição de 2023 teve a participação de 9.600 alunos da Rede Municipal de ensino. Além dos alunos, escolas dos vencedores também serão premiadas

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Os vencedores do 8º Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR já foram escolhidos. O evento que anunciará os premiados será realizado no dia 6 de junho (terça-feira), às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Edifício Siran. O tema do concurso foi “Gota a gota, você também pode fazer a diferença. Seja um beija-flor na luta contra a crise global da água.”

 A escolha dos desenhos foi feita na última quinta-feira (25 de maio), na sede da GS Inima SAMAR, que é a concessionária responsável pelo tratamento de água e esgoto de Araçatuba. A comissão que decidiu os ganhadores desta edição foi composta por representantes da GS Inima SAMAR, Prefeitura Municipal, Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA e imprensa.

 Os cinco primeiros lugares de cada série (1º ao 5º ano) serão premiados com tablets e os segundos lugares receberão um vale-compras no valor de R$ 300. As escolas dos primeiros colocados em cada série também receberão um computador de mesa (Desktop). Este ano, a premiação contará ainda com um presente especial para as escolas participantes.

 Mais de 9,6 mil crianças participam do concurso, que já entrou para o calendário pedagógico da Rede Municipal de Educação. Ao todo, 30 escolas são convidadas a estimular os alunos a refletirem sobre a importância da água, essência do Concurso de Desenho da GS Inima SAMAR.

 
SERVIÇO – Premiação do 8º Concurso de Desenho

Data: 06 de junho de 2023

Horário: 9h

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Edifício Siran (Rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 55)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »