AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2023 às 10h06min - Atualizada em 29/05/2023 às 10h06min

Homem cai em recinto e é devorado por 40 crocodilos em fazenda de exploração da espécie para carne e couro

Idoso tentava retirar uma fêmea de uma gaiola, mas morreu após acidente grave na última sexta-feira (26/05)

Assessoria de imprensa
Foto: Arquivo/AFP/Reprodução
Um homem de 72 anos, que criava crocodilos para exploração da carne e do couro, morreu nesta sexta-feira (26/05) ao ser atacado por 40 animais da  espécie, após cair em uma área reservada aos répteis, segundo a polícia. O fato aconteceu no interior de uma propriedade rural que pertencia ao idoso.

A fazenda fica no Camboja e o homem tentava retirar um crocodilo de uma gaiola. O animal havia acabado de colocar ovos quando agarrou o graveto que o cambojano usava e o arrastou para dentro da área.

Os répteis estavam famintos e reagiram contra o homem, de acordo com Mey Savry, chefe de polícia da cidade de Siem Reap. O policial disse que os animais arrancaram e comeram até mesmo um dos braços do homem.

Cambojano de 72 anos que foi devorado por crocodilos explorados para consumo.

Caso envolvendo crocodilos não é o primeiro
Em outra fazenda de exploração animal da mesma região, uma menina de dois anos foi devorada por crocodilos em 2019, recordou o chefe de polícia. Siem Reap é a cidade de acesso às famosas ruínas de Angkor Wat e tem muitas fazendas de crocodilos, que são criados para a venda de seus ovos, pele e carne.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »