AtaNews Publicidade 728x90
12/05/2023 às 17h47min - Atualizada em 12/05/2023 às 17h47min

Jovem é morto a tiros pela mãe após agredir pai e esposa em Araçatuba SP

Segundo o boletim de ocorrência, jovem chegou em casa sob efeito de drogas e passou a agredir familiares, em Araçatuba (SP). Após atirar, mulher se apresentou na delegacia, onde foi ouvida e liberada.

Assessoria de imprensa
Uma mulher matou o filho de 22 anos a tiros depois que ele agrediu o pai e a esposa, em uma casa do assentamento Chico Mendes, em Araçatuba (SP), na madrugada desta sexta-feira (12).

A mulher relatou à polícia que o filho voltou de um bar sob efeito de drogas e agrediu a própria esposa, de 19 anos. Ela e o marido tentaram intervir, mas o jovem pegou um revólver e atirou para cima.

Pai e filho começaram a brigar e o jovem deixou a arma cair. Em defesa, a mulher pegou o revólver e atirou contra o jovem, segundo o boletim de ocorrência.

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas optou por levar o jovem de carro para o hospital. Vinicius Sanches Vital não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

A mulher se apresentou na delegacia, onde foi ouvida e liberada. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio em legítima defesa


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »