AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2023 às 09h20min - Atualizada em 08/05/2023 às 09h20min

Felipe Neto se torna conselheiro de comunicação do governo Lula

Felipe Neto é um dos integrantes do chamado Conselhão do governo de Lula (PT), que voltou a colocar em prática a ideia de reunir pessoas de diversos setores da sociedade para discutir sobre temas variados.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
O novo grupo, que conta com 246 integrantes, foi inaugurado na manhã desta última quinta-feira (4). Além do influenciador, quem também está presente é Bela Gil, que já chegou a ser chamada para assumir uma pasta no governo federal, mas recusou.

Também integram o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável da Presidência da República o empresário Abilio Diniz, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o bilionário Rubens Ometto.

No evento, o presidente Lula chegou a falar sobre temas coma economia e criticou os preços atuais dos automóveis, ressaltando que o governo pretende tomar iniciativas para trazer veículos mais baratos ao país.

A respeito do Conselhão, colegiado formado por representantes de diferentes setores da sociedade, o petista garantiu que o grupo representa a “cara da sociedade brasileira”.

Felipe Neto se pronuncia sobre “cargo”
Em seu perfil do Twitter, o youtuber falou sobre o convite que recebeu, explicou que aceitou e garantiu que não há remuneração, nem despesas pagas.

“O objetivo é aconselhar a Presidência e farei isso na minha área: comunicação”, comentou o famoso em seu perfil.
Felipe Neto ainda disparou: “Nunca recebi 1 centavo do governo, exceto possíveis campanhas publicitárias isoladas (como fiz pra Caixa uns 10 anos atrás). Não tenho cargo nenhum no governo. Só gasto dinheiro. Não aceito que paguem sequer passagem. Seguirei assim”.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »