AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2023 às 12h27min - Atualizada em 30/04/2023 às 12h27min

Secretaria do Trabalho realiza Balcão Itinerante e oficina de pizza na próxima terça (2)

Ação especial pelo Dia do Trabalhador visa promover acesso ao emprego e à geração de renda

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Marcos Morelli e Ivan Feitosa/Secretaria da Comunicação
A Secretaria do Trabalho e Emprego de Rio Preto realiza na próxima terça-feira (2) uma ação de empregabilidade inspirada no Dia do Trabalhador.

O Balcão de Empregos Itinerante estará no Terminal Urbano das 9h30 às 16h, realizando o cadastro e atualização de dados de candidatos e impressão gratuita de currículos.

Três empresas estarão no local realizando entrevistas para preenchimento de 57 vagas, para: operador de caixa, repositor, empacotador, auxiliar de açougue, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, porteiro e telemarketing.

O CIEE – Centro Integração Empresa-Escola e a Instituição Alma Autista também participarão do evento, direcionando adolescentes e jovens para programas de menor aprendiz e estágio, com mais de 250 vagas.

Interessados em aproveitar os serviços devem comparecer com documentos pessoais, comprovante de residência e, se possível, carteira de trabalho. Para garantir um melhor atendimento, senhas serão distribuídas até 15h.

Oficina de pizza

No período da noite, a Secretaria do Trabalho também vai realizar uma oficina gratuita de confecção de pizzas. Estão sendo ofertadas 30 vagas, para participar é preciso ter a partir de 16 anos e residir em Rio Preto.

A oficina será das 19h às 21h30, no IFSP – Instituto Federal de São Paulo, campus Rio Preto, que fica na rua Dr. Eduardo Nielsen, 420, no Jardim Congonhas

Interessados devem se inscrever pelo site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou diretamente na Secretaria (Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2077 – Jardim Planalto).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950.

Secretaria de Comunicação/Marcella Moreira
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »