AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2023 às 19h55min - Atualizada em 05/04/2023 às 19h55min

DEIC prende homem apontado como um dos maiores invasores de apartamentos de SP

Outras três pessoas foram presas por furto a residência; com eles foram encontradas grande quantidade de joias

Comunicação da SSP
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam quatro pessoas, nesta terça-feira (4), por furto a residência, na zona central de São Paulo. Um deles é apontado como um dos maiores invasores de apartamentos da capital.

Além das prisões, a equipe apreendeu grande quantidade de joias que haviam sido roubadas de uma residência em São Caetano do Sul. As prisões em flagrante de três homens e uma mulher foram feitas por policiais da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (DISCCPAT-DEIC).

Durante as investigações ao grupo, os policiais descobriram que a mulher era responsável por convencer os porteiros a liberarem a entrada nos condomínios.

A polícia descobriu que a quadrilha estava reunida na região da praça da Sé e que tinha como objetivo encontrar um receptador para repassar objetos furtados.

Os policiais interceptaram os quatro envolvidos na rua Barão de Paranapiacaba. Eles confessaram a invasão, horas antes, de um imóvel em São Caetano do Sul. A vítima foi localizada e recuperou as joias.

Os quatro foram autuados por furto qualificado e associação criminosa. Os policiais investigam a ação da quadrilha em pelo menos seis outros arrombamentos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »