AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2023 às 13h08min - Atualizada em 05/04/2023 às 13h08min

GOL vai operar em Araçatuba com Boeing 737

As rotas existentes partindo de São Paulo (Congonhas) para as cidades do interior paulista e mineiro contarão com aeronaves GOL de maior capacidade

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/ GOL Boeing 737
Inauguradas ao longo de 2022, as bases da GOL Linhas Aéreas em Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e Ipatinga/Vale do Aço, em Minas Gerais, já estão se preparando para receber as aeronaves a jato de grande porte da Companhia, os modelos Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros. Os voos terão como ponto de origem e chegada, em São Paulo, o aeroporto de Congonhas.

Os voos com jatos partindo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com destino a São Paulo serão diários e terão início em 9 de maio. Por sua vez, os voos em Araçatuba e Ipatinga/Vale do Aço estão previstos para o mês de julho. Na capital paulista os clientes terão à disposição conexões para diversos outros destinos, como o Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Goiânia, entre outros.

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 22 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.

A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros.

É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 146
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »