AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2023 às 16h05min - Atualizada em 27/03/2023 às 16h05min

Polícia Civil de Araçatuba esclarece latrocínio e prende três autores

Deinter 10
Foto: Divulgação/Deinter 10
A Polícia Civil deflagrou, na última sexta-feira (24), uma operação em Araçatuba com o objetivo de prender três homens que foram responsáveis por um latrocínio ocorrido na área rural do município. No transcorrer da operação denominada “Infausto” foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão e três de prisão.  

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 10 (Deinter 10), por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Os trabalhos iniciaram no domingo (12/3), logo após o latrocínio de dois ruralistas, que foram subjugados e colocados no porta-malas de um veículo que foi queimado em um matagal localizado acerca de 30 quilômetros do local do crime. Durante as ações criminosas foram subtraídas 30 cabeças de gado.  

As investigações apontaram o envolvimento dos suspeitos, bem como o paradeiro dos semoventes subtraídos. Iniciadas as atuações de campo de polícia judiciária, os agentes conseguiram recuperar 25 cabeças de gado em propriedades rurais nos municípios de Araçatuba, Guzolândia e Aparecida D’Oeste. 

Também foram apreendidas substâncias entorpecentes (maconha e cocaína), além de três revólveres, nove espingardas, três pistolas, 14 celulares, uma motocicleta e farta quantidade de munição.

Participaram dos trabalhos cerca de 89 policiais civis da região, divididos em 23 viaturas. 
 
Os detidos foram levados à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária, e após, foram encaminhados ao cárcere, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »