AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2023 às 09h32min - Atualizada em 21/03/2023 às 09h32min

PM prende homem por estupro de vulnerável em Osvaldo Cruz

Comunicação Social do 25º BPM/I
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira (20), na Vila Califórnia, em Osvaldo Cruz (SP), policiais militares foram acionados via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência com arma branca - a princípio tentativa de suicídio. Os militares ao adentrar a residência, foram surpreendidos por um indivíduo, de 26 anos, na posse de uma faca.

No local, os policiais fizeram contato com a companheira do indivíduo, de 27 anos, que relatou aos militares ter surpreendido seu companheiro no quarto de sua filha, de 11 anos, em atos libidinosos e que de imediato chamou a Polícia Militar, ocasião que o homem teria se apoderado da faca dizendo que se mataria caso fosse preso. 

Ainda no interior da residência e resistindo a deixar a faca o homem foi convencido pelos militares após momento de verbalização.

Diante dos fatos e a configuração do crime de estupro de vulnerável o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito permanecendo preso à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.

A criança ainda afirmou aos policiais que esta não seria a primeira vez que os atos aconteceram e que não havia contado à mãe pelo fato de ter sido ameaçada de morte. A menor passou por atendimento médico e posteriormente conduzida ao Instituto Médico Legal. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »