AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2023 às 18h22min - Atualizada em 14/03/2023 às 18h22min

Polícia Militar prende autores de sequestro em Campo Limpo Paulista

Com um dos autores, foram encontrados pertences e documentos da vítima

PMESP
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares do 49° Batalhão do Interior prenderam em flagrante três homens que sequestraram um homem, de 71 anos, em Campo Limpo Paulista.

A equipe foi informada pelo Copom de que um idoso estava com um rapaz utilizando o caixa eletrônico de um posto de gasolina para sacar dinheiro, em atitude suspeita.

Os agentes se deslocaram até o local e imediatamente fizeram um cerco em volta dos dois. A vítima afirmou ter sido sequestrado no bairro do Vale Azul, na cidade de Jundiaí e efetuou saques sob ameaça, que ainda teve pertences e seu carro roubados.

Com um dos sequestradores foi encontrado um simulacro de pistola e R$ 2.700,00, cujos valor foi sacado pela vítima. Outros dois integrantes do grupo foram abordados e com eles os PMs encontraram a chave do veículo, um VW/Gol, que estava estacionado no posto. No interior do veículo foram localizados os documentos, carteira e o relógio da vítima.

Os autores do sequestro foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que permanecem à disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »