AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2023 às 09h12min - Atualizada em 02/03/2023 às 09h12min

Lutadores de Araçatuba se destacam em Presidente Prudente

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
Araçatuba conseguiu excelentes resultados na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Karatê, que aconteceu em Presidente Prudente (SP), no dia 25 de fevereiro. Os lutadores são do projeto de formação da Secretaria de Esportes do Estado, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Araçatuba, juntamente com o Instituto Hope. O campeonato contou com aproximadamente 400 atletas, em diversas categorias.

Da delegação araçatubense, se destacaram os lutadores Fernando Henrique Favarin Rödel (vice-campeão categoria sub 14 mais de 55 kg – faixa branca a verde); José Henrique Favarin Celestino (campeão categoria sub 14 até 55 kg – faixa roxa a preta) e João Eduardo Favarin Rödel (Campeão categoria cadete mais de 7 0kg – faixa roxa a preta).

De acordo com o Sensei e professor Lucas Bertoldo, os resultados são excelentes porque garantem pontos para o ranking das categorias e também para as classificatórias das finais do Campeonato Paulista, que será realizado em junho. “Vale ressaltar que esta é a primeira competição oriunda do projeto que os mesmos participam”, disse ele.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »