AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2023 às 09h22min - Atualizada em 28/02/2023 às 09h22min

Polícia Civil esclarece homicídio e prende duas pessoas em Santa Isabel

SSP
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (27), duas pessoas acusadas de cometer homicídio qualificado em Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por participação no assassinato. 

O crime ocorreu no último dia 17, quando uma mulher, de 37 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência. A vítima foi encontrada sem vida pelo seu irmão. A casa apresentava sinais de arrombamento e vestígios de sangue.   

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia Policial de Santa Isabel.

Após investigações, os agentes chegaram até a ex-companheira do atual namorado da vítima. Esta mulher convenceu o namorado e contratou um adolescente para, juntos, executarem o crime.

Os presos foram levados à Delegacia, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária, tiveram as prisões preventivas decretadas e indiciados por homicídio qualificado.

Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »