AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2023 às 14h17min - Atualizada em 22/02/2023 às 14h17min

Mulher é presa com 13 celulares furtados e debocha de PM

Crimes ocorreram em bloco de Carnaval na zona sul de São Paulo

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
ma mulher, identificada como Karina dos Santos, cuja idade não foi revelada, foi presa com 13 celulares furtados durante o Carnaval em São Paulo na terça-feira 21. O fato ocorreu em um bloco em Pinheiros, na zona sul da capital. Ela foi conduzida à delegacia pelos policiais militares que fizeram a revista.

A abordagem dos policiais militares foi gravada em vídeo e mostra a equipe retirando os telefones e escondidos no corpo da mulher, sob as roupas. Além dos 13 aparelhos, também foi encontrada uma câmera fotográfica digital.

Durante a abordagem, ela riu, debochou da situação e ainda reclamou da ação dos policiais: “Calma aí, senhor. É assim desse jeito? Oprimindo os outros?” O vídeo foi postado nas redes sociais.

-

Quatro dos 13 smartphones apreendidos já foram devolvidos às vítimas de furto até a manhã desta quarta-feira, 22.

Quem teve telefones furtados durante o carnaval deve registrar boletim de ocorrência e informar o código IMEI para agilizar o processo identificação e liberação do aparelho apreendido. O IMEI está registrado em partes do telefone, como a bateria ou na bandeja do cartão SIM e, também, em uma etiqueta colada na caixa do telefone.

Com esse código, é possível acessar o site do sistema operacional (Apple, Android, entre outros) e rastrear, bloquear e apagar de forma remota os dados do celular. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »