AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2023 às 15h48min - Atualizada em 19/02/2023 às 15h48min

Em parceria com Elektro, Fernandópolis oferece troca gratuita de lâmpadas aos moradores

Para receber os kit’s é preciso ser cliente residencial ou residencial baixa renda

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fernandópolis
A Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Fernandópolis, realiza na próxima semana mais uma edição do programa “Energia Mais Eficiente” no município. A ação é voltada para os clientes residenciais com baixo poder aquisitivo e que necessitam de um apoio para a substituição de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes de seus imóveis por lâmpadas de Led, o que representa até 40% de economia no consumo de energia do imóvel. 

A Ação Volante percorrerá os bairros de Fernandópolis entre os dias 22 a 25 deste mês, realizada por meio de uma parceria com a Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social. As famílias já estão sendo comunicadas e devem ficar atentas aos locais de troca que estão sendo definidos.

 Para receber os kit’s é preciso ser cliente residencial ou residencial baixa renda; apresentar conta de energia da Elektro junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou e halogena. A expectativa é entregar 5 mil lâmpadas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »