AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2023 às 18h20min - Atualizada em 16/02/2023 às 18h20min

Polícia Civil esclarece homicídio e prende homem acusado de matar transexual

Demacro
A Polícia Civil esclareceu o crime de homicídio qualificado que vitimou uma mulher transexual, de 42 anos, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu em 2020 e a vítima foi encontrada em sua residência sem vida e com sinais de asfixia. O homem acusado pelo assassinato foi preso nesta quarta-feira (15). 

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Após intenso trabalho de investigação e de inteligência policial, os agentes chegaram ao homem que praticou o crime. Durante as diligências, os policiais cumpriram mandados de prisão temporária e de busca domiciliar. Em depoimento, o detido confessou a autoria e alegou que matou a vítima por estar aparentemente nervosa e alterada. 

O criminoso foi levado à Especializada, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foi levado ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »