AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2023 às 17h57min - Atualizada em 15/02/2023 às 17h57min

MPSP denuncia professora que explorou sexualmente alunas adolescentes em Itapeva

Homem que também participou dos crimes foi incluído nos autos

MPSP
Foto: Reprodução/Internet
Uma professora de Itapeva foi denunciada pela Promotoria de Justiça local por ter explorado sexualmente quatro de suas alunas, com idades entre 13 e 14 anos. Um homem que também praticou os atos libidinosos com as adolescentes foi igualmente incluído na denúncia, levada à Justiça nesta segunda-feira (13/2). Os envolvidos poderão responder por crimes como corrupção de menores com favorecimento da prostituição, importunação sexual e estupro de vulnerável. 

O promotor Thiago Gatti Fernandes narra nos autos que, no segundo semestre de 2022, a professora levou as estudantes diversas vezes para uma chácara, onde eram aguardadas pelo outro denunciado. Lá, a mulher dizia que o homem daria dinheiro a todas elas em troca de favores sexuais. Em ao menos uma ocasião, a professora ofereceu bebidas alcoólicas a uma das adolescentes. Vídeos eróticos eram exibidos para as estudantes e uma delas chegou a ser beijada à força pela professora. O denunciado ainda transportou as meninas em seu carro, dirigindo sob efeito de álcool e xingando as vítimas. Já a professora passou a ameaçar as alunas para que elas não contassem aos pais sobre o ocorrido. 

O homem está preso preventivamente. Já a professora chegou a ser detida, mas foi colocada em liberdade. O MPSP apresentou Recurso em Sentido Estrito  para reverter essa decisão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »