AtaNews Publicidade 728x90
13/02/2023 às 12h29min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h41min

Dos blocos de rua e Sapucaí aos passeios descontraídos em dias de sol, escolhas alegres e conscientes não podem faltar na alma, no guarda-roupa e no dia-a-dia dos foliões

SALA DA NOTÍCIA Ana Carolina Monteiro Kucera
www.malwee.com.br
Malwee

São Paulo, 13 de janeiro de 2023 - O ano virou, janeiro entrou e os brasileiros já sabem que chegou o tempo de uma mistura que dá samba: verão + carnaval. Nessa época, em diversos locais do país, as atrações arrastam multidões, cada região com o seu jeitinho. No Nordeste, os famosos trios elétricos e o frevo dão o tom da folia. No centro e sudeste, os desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo, além dos blocos de rua, preenchem as cidades com muita vida e expressão criativa. 

Para aproveitar o clima de verão e carnaval o ano inteiro, com atitudes e roupas que proporcionam conforto e confiança para viver seu potencial, a Malwee - marca de moda referência para quem busca um consumo mais consciente - aposta nas escolhas alegres e confortáveis que não podem faltar na alma, no guarda-roupa e no dia-a-dia dos foliões. Siga as dicas preciosas da marca: 

Peça curinga que vira fantasia: quimono

Priorize peças de vestuário que tenham utilidade ao longo do ano. O quimono é uma peça curinga para qualquer personalidade e armário. Ele compõe com várias combinações e ainda pode virar fantasia.

Frescor: tops coloridos

Num país tropical, o frescor e o bem-estar estão sempre em pauta e são bem-vindos para compor um guarda-roupa versátil. Os tops coloridos são uma ótima opção para se sentir confiante no propósito de te vestir de você mesmo e compor com roupas do dia-a-dia, festas ou fantasias.

O básico que se transforma: camisetas temáticas

Quem não ama uma camiseta? Com biquíni, maiô, short, saia, calça, macacão ou um bom acessório, ela se transforma para muitas ocasiões de vida, inclusive para o carnaval.

Itens biodegradáveis

O mundo e a vida precisam de atenção. Temos o papel de cuidar do planeta, das pessoas e precisamos acreditar no futuro. Escolher maquiagem - principalmente glitter - biodegradável que polui menos o meio ambiente, faz bem para a alma e para o planeta. Outra dica é levar um saquinho ecológico para a folia e fazer um descarte adequado dos resíduos que você gera.


Sobre a Malwee
A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção. Produzidas de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca Catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda 2019, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos, nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Quem veste Malwee carrega roupas que contam histórias duradouras. É para o bem das pessoas e do planeta. www.malwee.com.br.


Assessoria Malwee (Buzzing)
Ana Kucera (21) 98858-8798
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »