AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2023 às 15h10min - Atualizada em 11/02/2023 às 15h10min

DIG de Votuporanga esclarece homicídio em menos de 24h após o crime

Quatro envolvidos foram presos por envolvimento no crime ocorrido no Figueiras

SSP
Foto: Reprodução/Internet
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga esclareceu um homicídio em menos de 24 horas e prendeu três jovens, de 20, 21 e 22 anos, e uma mulher, de 44, por volta das 8h desta sexta-feira (10), em São José do Rio Preto. O bando confessou envolvimento no crime, que vitimou um homem, de 37 anos, às 11h30, na Rua Coronel Luiz Giacometti Filho, no Figueiras.

Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando em uma construção, quando dois autores chegaram no local em uma motocicleta. O homem tentou fugir, mas a garupa conseguiu alcançá-lo e o atingiu com disparos de arma de fogo. 

Assim que foram comunicados sobre o crime, os policiais da DIG analisaram imagens e conseguiram localizar o celular de um dos autores. Em posse do aparelho e das características dos envolvidos, a equipe localizou o bando em São José do Rio Preto, que confessou envolvimento no crime. 

A mulher e o jovem, de 20, foram responsáveis por fornecer as munições, a arma e outros objetos usados no homicídio, enquanto os outros dois receberam uma quantia em dinheiro para colocar em prática o plano. A moto, que tinha queixa de furto e placas adulteradas, foi apreendida, bem como outros objetos dos autores. A arma não foi encontrada.

Os quatro foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como homicídio, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no plantão da Seccional de Votuporanga.

Amanda Paulo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »